Homem é preso após agredir e ameaçar equipe de Força Tática em São Gabriel


Uma guarnição da Polícia Militar atendeu uma ocorrência, na noite desta sexta-feira (18), na rua Nossa Senhora da Penha, no bairro Jardim de Infância, em São Gabriel da Palha. 

Segundo a Polícia Militar, um indivíduo estaria alterado e ameaçando os moradores locais. A equipe de Força Tática, ao chegar no local, foi recebida com uma pedrada que atingiu a janela traseira direita da viatura, passando próxima a cabeça de um dos militares, danificando o vidro e causando outras avarias na porta da viatura. 

O suspeito de ser autor da pedrada, ao receber voz de prisão, partiu pra cima da guarnição com pontapés e chutes. Para conter e imobilizar o suspeito, foi usado gás de pimenta. 

Familiares do suspeito tentaram impedir a prisão e foram contidos com o uso do gás de pimenta. O detido, um homem de 20 anos, além de tentar novas agressões, ainda ameçou de morte os militares. 

Os policiais militares foram atendidos na únidade de saúde local com diversar escoriações e lesões. 

Segundo informação de polulares aos policias, minutos antes da chegada da guarnição, o indivíduo portava uma arma de fogo. 

Recebidos os cuidados médicos, a guarnição deslocou-se juntamente com o suspeito até o DPJ de plantão em Nova Venécia, onde o suspeito foi entregue a autoridade policial para as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Nova Onda Online


Postagem Anterior Próxima Postagem