Mulher é atropelada e agredida após flagrar traição do marido com amiga


Uma dona de casa foi atropelada e agredida pelo companheiro após flagrá-lo com sua amiga dentro de um carro, no bairro Barramares, em Vila Velha. Mesmo com o atropelamento, a mulher conseguiu atingir o homem com uma facada no braço.

A confusão aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (17). Segundo familiares, o casal, que tem quatro filhos juntos, passava por problemas desde que a dona de casa, de 33 anos, descobriu a traição do marido com uma amiga dela.

Após a descoberta, a mulher teria pedido ao marido, que trabalha como pedreiro, para escolher entre ela ou a amiga. Durante a manhã, ela flagrou os dois juntos no carro. O homem então avançou com o veículo e a atropelou.

A dona de casa ainda conseguiu desferir golpes de faca contra o companheiro, que entrou na casa da mulher e começou a agredi-la. As agressões só terminaram quando um familiar interviu e conseguiu separar os dois.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O homem teria buscado atendimento médico em um Pronto-Atendimento da região e não voltou mais ao local.

Em nota, a Polícia Militar informou que acidentes em que não há vítimas fatais e nem detidos em flagrante, e havendo lesão corporal, a legislação exige a manifestação da vítima quanto ao interesse em que a ação penal seja iniciada.

A Polícia Civil orienta a vítima a se dirigir à delegacia do bairro onde reside ou diretamente à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT) e representar contra o autor, utilizando o boletim do acidente, registrado pelo BPTran, como uma das provas.

Em casos em que ocorre óbito após o socorro das vítimas, o fato é automaticamente comunicado à DDT, que instaura inquérito policial para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Fonte: TV Vitória/Record TV

Postagem Anterior Próxima Postagem