Mulher se joga do 4º andar de prédio para escapar de agressões do marido


Um jovem de 18 anos ficou com medo de ser agredida pelo marido e se atirou do quarto andar do prédio onde mora em Jardim Limoeiro, na Serra. A vítima contou que teve uma discussão com o esposo, de 24 anos.

No auge da briga, segundo ela, o rapaz trancou a porta do apartamento para impedir que ela saísse. O caso de violência aconteceu na noite da última quinta-feira (17).

A moça correu para a janela da sala do apartamento e caiu de uma altura de 15 metros. Ela ficou bastante ferida, com os punhos e o tornozelo esquerdo machucados.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Vizinhos do condomínio disseram que ela continuava internada nesta sexta-feira.

Foto: Reprodução TV Vitória

Testemunhas contaram que o casal tinha um relacionamento recente, de aproximadamente quatro meses. Mas que o convívio deles era bastante conturbado.

Era comum a vizinhança escutar barulho de brigas e discussões no apartamento. Inclusive, no dia anterior à confusão, o homem teria agredido a jovem com socos na boca.

A Polícia Militar foi acionada e chegou no momento em que a moça era retirada na ambulância. O suspeito da agressão foi encaminhado pelos policiais para o plantão especializada da Delegacia da Mulher, em Vitória.

Em depoimento, ele teria contado que a companheira havia ingerido medicamentos com bebida alcoólica e isso teria motivado a briga. No corpo do homem, havia marcas de mordidas e arranhões.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, como aponta a Lei Maria da Penha, além de ameaça e cárcere privado. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Viana.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem