Nova Venécia confirma a contratação do meia Arthur, revelação do Serra

Foto: Samuel Gomes

Destaque do Serra na Copa Espírito Santo do ano passado, o meia Arthur é o novo reforço do Nova Venécia para a temporada 2022. O acerto foi confirmado pela diretoria do Leão, na tarde desta quinta-feira.

Formado na base do Cobra-Coral, o jogador de 22 anos disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2019, e a Copa do Brasil Sub-20, em 2020. Arhtur foi adquirido pelo Nova Venécia, mas o Serra ainda detém um percentual dos seus direitos.

O diretor-executivo do Leão do Norte, Lucian Velasco, afirma que vê muito potencial no jogador, que passa a integrar o elenco que em 2022 vai jogar a Copa do Brasil, a Série D e a Copa Verde.

- Foi uma negociação que se iniciou ano passado, diretamente com o Serra, e por alguns motivos foi se arrastando. Felizmente conseguimos chegar a um acordo nos últimos dias, onde o Arthur assinou contrato de três anos com o Nova Venécia e o Serra manteve uma porcentagem do atleta, que não podemos abrir pela confidencialidade do contrato. É uma negociação que nosso clube enxerga como muito interessante, por se tratar de uma grande promessa do nosso estado e que nos ajudará bastante na sequência das competições que teremos nesta temporada e também no futuro.

Fonte: ge



Postagem Anterior Próxima Postagem