PANCADAS DE CHUVA: veja a previsão do tempo para esta sexta-feira (18/02) no ES




Nesta sexta-feira (18), a combinação entre calor e umidade relativa do ar irá favorecer a ocorrência de pancadas de chuva, a partir da tarde, em todo Espírito Santo. As informações são do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

A região Nordeste têm chuva passageira no início da manhã, mas o sol predomina nos demais horários. O vento sopra com moderada intensidade no litoral do Sul.

Na Grande Vitória, sol entre nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 35 °C. Vitória: mínima de 24 °C e máxima de 34 °C.

Na região Sul, sol entre nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 36 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Serrana, sol entre nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 30 °C.

Na região Norte, sol entre nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 34 °C.

Na região Noroeste, sol entre nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 34 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 22 °C e máxima de 31 °C.

Na região Nordeste, sol entre nuvens e chuva passageira no início da manhã, mas o sol predomina nos demais horários. Temperatura mínima de 25 °C e máxima de 32 °C.

Da redação com informações de Incaper



Postagem Anterior Próxima Postagem