Adolescentes são apreendidos e confessam tentativa de homicídio


Dois adolescentes foram apreendidos com armas e drogas após uma perseguição policial na noite de quarta-feira (9), no Morro da Lagoa, em Vila Velha. Os dois confessaram à polícia que tentaram matar um homem.

A perseguição durou mais de 10 minutos. Segundo os policiais, tudo começou em Balneário de Ponta da Fruta e só terminou quando os adolescentes bateram o carro no meio-fio.

O veículo não tinha restrição de furto e roubo, mas era monitorado por ser usado pelos adolescentes para cometer assaltos na região. Segundo os policiais, outro adolescente estava no veículo, mas conseguiu fugir.

Após a abordagem, o Ciodes recebeu a informação de que um homem tinha sido baleado em Ponta da Fruta. Os adolescentes foram levados até a vítima, que reconheceu os dois e afirmou que a dupla teria atirado contra ele.

Tanto o homem de 21 anos baleado, quanto os adolescentes apreendidos, têm passagens pela polícia. Os militares informaram que um dos adolescentes foi apreendido quatro vezes em um único mês por porte ilegal de arma de fogo.

Os adolescentes, a vítima e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Vila Velha. Já o veículo, ficou à disposição da Polícia Civil.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem