Após ser atingido por tiro de metralhadora, homem foge em ônibus circular para não ser morto em Colatina


Um homem identificado como V.G.F.A., foi vítima de tentativa de homicídio nesta quinta-feira (10), por volta das 22h30, na rua Maria Teresa Bertoli, no bairro São Marcos, em Colatina.

Testemunhas disseram que dois elementos armados, um com uma metralhadora, e outro com um revólver, corriam atrás de V., com a intenção de matá-lo, e que este conseguiu embarcar no ônibus da Viação Joana D’arc, e que estava baleado no punho direito. A vítima foi socorrida por policiais que estavam numa rádio patrulha que a encaminharam até o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos onde foi medicada e liberada posteriormente.

No trajeto até o hospital V., relatou que um dos homens que atentaram contra sua vida se chama D., e que o mesmo fez disparo de metralhadora atingindo seu braço direito momento em que saiu correndo pela rua do bairro adentrando o ônibus.

Disse também que D., estava acompanhado de um outro indivíduo que estava armado com um revólver, mas não soube informar o nome do mesmo.Diante das informações, os militares foram até a casa onde D, que mora com seu irmão, o mesmo disse que D., havia saído há uma semana do Instituto de Atendimento Socioeducativo do ES (Iases), e que o mesmo ficou internado por crime análogo a homicídio. Confirmou que seu irmão havia chegado a pouco tempo da rua.

D., foi localizado dentro da casa onde mora com seu irmão.

Os militares mandaram foto do abordado para a vítima que reconheceu o acusado como o autor do atentado contra sua vida. Disse ainda que os dois se conheceram no Iases.

As armas do crime não foram encontradas, nem o segundo indivíduo envolvido na tentativa de homicídio.

A suposta vítima e o acusado possuem passagem pela Delegacia de Polícia e já cumpriram internação no Iases.

Fonte: ESFala


Postagem Anterior Próxima Postagem