Balanço parcial: três mortes e mais de 30 feridos em acidentes nas BRs durante o Carnaval no ES


Três pessoas morreram e 31 ficaram feridas em acidentes registrados nos primeiros dias de Carnaval nas rodovias federais que cortam o Espírito Santo. O balanço parcial da Operação Carnaval foi divulgado nesta segunda-feira (28) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os dados são referentes às ocorrências registradas entre a última sexta-feira (25), primeiro dia da operação, e domingo (27). Nesse período, segundo a PRF, foram registrados nove acidentes graves nas BRs que passam pelo Espírito Santo.

Um deles aconteceu na noite de sábado (26), no km 73 da BR-262, em Domingos Martins, Região Serrana do estado. Um homem de 34 anos morreu e três crianças ficaram gravemente feridas em uma batida envolvendo dois carros de passeio.

O homem que morreu dirigia um Volkswagen Fox. Ele seguia no sentido Vitória, quando perdeu o controle da direção e bateu na mureta de uma ponte, próximo à entrada do Parque do China. Após a colisão, o carro atravessou a pista e bateu em outra mureta, atingindo o outro veículo.

Durante os primeiros dias da operação, a PRF também autuou 19 motoristas por embriaguez ao volante e conseguiu recuperar quatro carros com restrição de furto ou roubo.

Fonte: Folha  Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem