Bombeiros encontram uma das vítimas do naufrágio em Angra dos Reis

Reprodução/O Globo
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo da vítima próximo à embarcação que naufragou

O Corpo de Bombeiros localizou, neste sábado, o corpo de um dos dois homens que estavam em uma lancha particular que pegou fogo e afundou , na manhã de terça-feira de carnaval, nas proximidades da Ilha do Jorge Grego, na Baía de Ilha Grande, em Angra dos Reis. A vítima, que ainda não foi identificada, foi resgatada pela equipe de mergulhadores da corporação próximo à embarcação, encontrada a cerca de 52 metros de profundidade, também neste sábado. O outro homem continua desaparecido.

Segundo os Bombeiros, o barco foi encontrado após os militares realizarem quatro dias de varredura da região, com apoio de aeronaves, botes, sonar e utilizando técnicas de mergulho em grandes profundidades. Os trabalhos seguem neste domingo, em busca da segunda vítima desaparecida.

De acordo com relatos, no momento do acidente, as pessoas a bordo da embarcação navegavam aproveitando o feriadão para pescar. Ainda não se sabe o que motivou o incêndio. Quatro tripulantes foram resgatados por embarcações particulares que estavam por perto no momento do acidente.

Logo após o acidente, a Polícia Civil informou que foram resgatados Jorge Roberto Alves Campos, Caio Fortunato de Miranda, Lucas Fortunato de Miranda e Osmar Marques Dutra. Estavam desaparecidos, até então, Jonas Soares Marques e Paulo Egydio Alves Sardinha.

Fonte: O Globo


Postagem Anterior Próxima Postagem