Diagnosticado com distúrbio, Bruce Willis para carreira



A família de Bruce Willis anunciou, nesta quarta-feira (30), que o ator está se afastando da carreira devido à afasia, um distúrbio de linguagem ocorrido por lesão cerebral que afeta a comunicação. O texto foi assinado pelas filhas do artista, de 67 anos de idade, sua atual mulher, Emma Heming, e sua ex, Demi Moore.

"Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele", diz o texto.

"Este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos pelo amor, compaixão e apoio contínuos de vocês. Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e queríamos incluir seus fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele. Como Bruce sempre diz, 'viva' e juntos planejamos fazer exatamente isso", finaliza a família.

Rumer Willis, Demi Moore, Bruce Willis, Scout Willis, Emma Heming e Tallulah Willis (Foto: Getty Images)


Bruce é pai de Rumer Willis, Scout LaRue Willis, Tallulah Belle Willis, Evelyn Penn Willis e Mabel Ray Willis. Segundo a Universidade Federal de São Paulo, "a afasia é um transtorno de linguagem que ocorre após uma lesão cerebral e acomete adultos e idosos" e sua causa mais comum é o AVC. O transtorno também pode ser causado por tumores cerebrais, encefalites e traumatismos cranioencefálicos.

Fonte: QUEM




Postagem Anterior Próxima Postagem