Dupla rende garotas de programa e assalta apartamento

Homem de 23 anos e um adolescente de 16 foram presos depois de um assalto em um apartamento — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um homem de 23 anos e um adolescente de 16 foram presos depois de um assalto em um apartamento, na noite desta segunda-feira (28), no bairro Campo Grande, em Cariacica, na Grande Vitória.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um terceiro assaltante conseguiu fugir.

As vítimas, três jovens de 21, 23 e 26 anos, contaram aos policiais que fazem programas sexuais no apartamento, no terceiro andar de um prédio da Avenida Expedito Garcia, e foram rendidas pelos criminosos por volta das 21h47.

As jovens foram trancadas no interior do apartamento e tiveram celulares, aliança, relógio, câmera de segurança e máquina de cartão levados pelos assaltantes.

Policiais militares começaram as buscas pela região porque um dos celulares roubados tinha rastreador.

O adolescente e o jovem foram localizados no bairro Vila Capixaba. A dupla tentou fugir, mas acabou presa.

A arma usada no assalto, um revólver calibre 32 municiado, foi localizada no quintal de uma casa.

Os celulares das vítimas, um relógio e cerca de R$ 55 em dinheiro foram recuperados.

Os demais pertences roubados, de acordo com os presos, foram levados pelo assaltante que conseguiu fugir.

O jovem de 23 anos já esteve preso por roubo e receptação e o adolescente disse já ter sido apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil informou que o jovem foi autuado em flagrante pelos crime de roubo qualificado e corrupção de menores, sendo, posteriormente, encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). O adolescente foi autuado pelo crime de roubo qualificado e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem