FUTEBOL | Definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Capixaba 2022


Jogos acontecem nos dois próximos finais de semana


Oito clubes ainda seguem na disputa pelas vagas capixabas na Copa do Brasil e na Série D do Brasileirão 2023. A primeira fase do Campeonato Capixaba chegou ao fim, neste sábado, e foram definidos os confrontos das quartas de final.

Dos quatro duelos, um já estava confirmado desde a 8ª rodada: primeiro colocado, o Nova Venécia enfrenta a Desportiva Ferroviária, que ficou na 8ª posição. Os outros três foram definidos neste sábado. Vice-líder, o Serra pega o Vilavelhense, sétimo colocado. Terceiro lugar, o Real Noroeste duela contra o Rio Branco-ES. Por último, quarto colocado, o Estrela do Norte reencontra o Vitória-ES.
  • (1º) Nova Venécia x (8º) Desportiva Ferroviária
  • (4º) Estrela do Norte x (5º) Vitória-ES
  • (2º) Serra x (7º) Vilavelhense
  • (3º) Real Noroeste x (6º) Rio Branco-ES
De acordo com o regulamento, nas quartas de final, os quatro primeiros colocados (Nova Venécia, Serra, Real Noroeste e Estrela do Norte) têm vantagem de jogar pela igualdade na soma do placar agregado. Além disso, esses times fazem o segundo e decisivo jogo com o mando de campo.

Os dias, horários e locais das duas partidas ainda serão oficializados pela Federação de Futebol (FES). De acordo com a tabela original, os jogos de ida e volta estão previstos para os finais de semanas dos dias 02 e 09 de abril.

Fonte: GE ES


Postagem Anterior Próxima Postagem