Homem é agredido com facão por filho da namorada no ES

Crime aconteceu em rua de Itapoã, em Vila Velha — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um vendedor ambulante foi atingido por golpes de facão, na noite desta terça-feira (15) no bairro Itapoã, em Vila Velha, na Grande Vitória. O suspeito de ser o autor das facadas é o filho da namorada da vítima.

Segundo a Polícia Civil, ambulante tem 45 anos e estava indo visitar a namorada, quando o filho dela, que não aceitava o relacionamento deles, partiu pra cima do homem com um facão.

Uma ambulância foi chamada para fazer o socorro. A Polícia Militar estava no bairro, mas não localizou o agressor. Moradores ouviram os gritos do homem ferido.

"Ele gritava pedindo socorro. Meu marido e meu filho desceram para ver o que era e ele, mesmo com a gente descendo, ele não parou" , contou uma testemunha que preferiu não se identificar.

A vítima foi internada em estado grave na UTI do Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória. A reportagem tentou falar com a namorada do vendedor ambulante, mas ninguém atendeu.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação e que nenhum suspeito havia sido detido até o momento em que respondeu à reportagem.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem