Irmãs trocam facadas e tesouradas durante briga por causa de carregador de celular


Uma briga por causa de um carregador de celular terminou com duas irmãs, de 16 e 19 anos, feridas com facadas e tesouradas, na manhã do sábado (12/03), no bairro São José, em Vitória.


A jovem de 19 anos ficou ferida com tesouradas e a adolescente, com facadas. Elas foram internadas em um hospital, em Vitória.

Não há informações sobre o estado de saúde das irmãs. As duas perderam bastante sangue, mas a irmã mais nova estaria um pouco mais grave.

Segundo testemunhas, a irmã mais velha teria deixado alguns objetos pessoais na casa de um conhecido e, na manhã deste sábado (11), foi buscar os pertences. Foto: Reprodução / Leitor via WhatsApp Irmãs perderam muito sangue e precisaram de atendimento médico

A mais nova viu e teria começado a brigar com irmã, imaginando que ela queria usar o carregador do dono da casa. Ela, então, acabou quebrando o carregador. O dono da casa teria ficado nervoso e agredido a irmã mais velha.

A confusão se estendeu para a rua. Segundo testemunhas, a mais nova deu duas tesouradas nas pernas da irmã mais velha, que revidou e deu três facadas na adolescente.

Testemunhas disseram ainda que a adolescente sempre procura briga com a irmã, que estava de mudança para outra cidade.

Após os atendimentos médicos, a ocorrência será registrada na Delegacia Regional de Vitória, onde as envolvidas deverão prestar depoimento.

Fonte: TV Vitória/Folha Vitória



Postagem Anterior Próxima Postagem