JAGUARÉ avança na vacinação contra a Covid-19


O município de Jaguaré alcançou, nesta semana, a meta de vacinação para municípios com risco muito baixo nas faixas etárias de adolescentes, 18 anos acima e para a dose de reforço para idosos.


No dia 17 de janeiro, a Secretaria de Saúde municipal iniciou a vacinação para a faixa etária de 5 a 11 anos. Segundo a secretária Tânia Pariz, há um esforço pessoal do prefeito Marcos Guerra, para que as crianças jaguarenses sejam imunizadas rapidamente.

“O prefeito Marcos Guerra foi enfático ao pedir todo empenho na imunização das nossas crianças. Então esse bom resultado é fruto de um trabalho exemplar da equipe de vacinação que, com a facilitação que o Governo do Estado ofereceu com o envio do imunizante, estamos atingindo a meta. E agora, contamos com o processo de conscientização dos pais para que levem seus filhos para a vacinação”, afirmou a secretária.

Tânia Pariz lembra que a vacinação das crianças precisa avançar mais rápido e que, a expectativa é que esse número cresça nos próximos dias.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguaré




Postagem Anterior Próxima Postagem