Jornalista acusa Neymar de treinar bêbado e quer saída do PSG


O jornalista francês Daniel Riolo, da RMC Sport, fez duras acusações contra Neymar, ao analisar a crise que o PSG vive desde a derrota para o Real Madrid, que determinou a eliminação da Champions League.

Durante o podcast "After Foot", ele afirmou que o brasileiro não está sendo profissional. "Neymar quase não treina mais, ele chega em um estado lamentável, no limite de estar bêbado. É assim, Neymar está em espírito de vingança contra o PSG, há uma ruptura total com o clube e o vestiário", afirmou.

Ele ainda prosseguiu, alegando que o brasileiro está causando "muitos danos" ao clube. "Os torcedores do PSG não estão minimamente preocupados com os assuntos do Neymar. Que vá embora. Os torcedores não querem saber se ele não está bem ou sobre o documentário da Netflix. É preciso assinar o cheque e deixá-lo ir. Está causando muitos danos no clube".

O jornalista também foi muito duro em seu diagnóstico sobre a situação que o clube vive atualmente: "O PSG não é mais um clube. Não há um fio condutor. O treinador não existe mais, o presidente não diz uma palavra. Os parafusos deveriam ter sido apertados. Nada. Nem Leonardo nem Nasser Al-Khelaifi. Uma derrota total", apontou.

O PSG volta a campo no próximo domingo, 27, contra o Lorient-Bretagne Sud, pela Ligue 1. O adversário do time de Messi, Neymar e Mbappé está na 16º colocação. O time de Neymar está em primeiro lugar no Campeonato Francês e com 15 pontos de distância do segundo colocado.

Fonte: iG


Postagem Anterior Próxima Postagem