Jovem é sequestrada durante roubo de carro e resgatada horas depois pela PRF


Sequestro aconteceu neste domingo (27), no bairro Muquiçaba. Jovem de 25 anos foi resgatada duas horas depois em Cachoeiro de Itapemirim. Um homem foi preso.


Uma jovem de 25 anos foi sequestrada, neste domingo (27), no bairro Muquiçaba, em Guarapari, na Região Metropolitana do Espírito Santo, por um criminoso que invadiu a garagem de um imóvel para roubar um carro.


A vítima foi resgatada cerca de duas horas depois pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, já na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do estado.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem, que ainda não foi identificado, aproveitou que o portão da garagem estava se fechando e entrou no local.

Criminoso foi flagrado por câmera quando entrava em garagem em Guarapari — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Segundo a PRF, após chegar à garagem, o homem rendeu a jovem depois de ameaçá-la com uma faca e roubou o veículo que estava estacionado.

A PRF foi acionada pelo tio da vítima, que informou a placa do carro. Policiais rodoviários, então, deram início às buscas. Por volta das 11h40, o carro foi identificado no km 409 da BR-101.

Meia hora depois, a jovem foi resgatada. Já o criminoso foi preso horas depois, na tarde deste domingo, no curral de uma fazenda, em Presidente Kennedy. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Carro roubado foi recuperado pela PRF — Foto: PRF/Divulgação

Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem