LÍDER | Nova Venécia vence Rio Branco-ES e termina primeira fase do Campeonato Capixaba 2022 invicto


Com um golaço, Buá garantiu a vitória do Leão do Norte


O gol
O meia Búa marcou o único gol da partida. Já na segunda etapa, o jogador arriscou um chute de fora da área e marcou um golaço, no ângulo esquerdo do goleiro Diogo.

Próximos Jogos
Líder, o Nova Venécia enfrentará a Desportiva Ferroviária, oitava colocada, nas quartas de final. O Leão do Norte possui a vantagem da igualdade na soma dos jogos para avançar de fase. A partida de ida acontece no Engenheiro Araripe, em Cariacica, e a volta no Zenor Pedrosa. 

O Rio Branco-ES encara o Real Noroeste, precisando obter vantagem no placar agregado. O primeiro compromisso do Brancão acontece no Kleber Andrade, em Cariacica.

Primeiro Tempo
Foi o Rio Branco-ES quem se lançou primeiro ao ataque. A equipe pressionou a defesa do Nova Venécia. O domínio não resultou em gol e os donos da casa conseguiram ter volume ofensivo especialmente através de Luquinha desafogando a saída de bola. No entanto, os goleiros não precisaram fazer grandes defesas.

Segundo Tempo
Em uma segunda etapa que começou muito faltosa, o Rio Branco-ES conseguiu oferecer perigo. No entanto, a primeira chance perigosa foi do Nova Venécia, com Buá aos 22 minutos. O meia viria a dar a vitória ao Leão do Norte com um belo chute de fora da área, após um contra-ataque. Antes lance, o Capa-Preta estava pressionando o time veneciano, mas acabou, aos 38, sofrendo o gol.

Fonte: Ge ES



Postagem Anterior Próxima Postagem