NOROESTE | Jovem de 25 anos é morto a tiros na área de eventos em Colatina


Um jovem identificado como Fabio Luis Barbosa Filipini, de 25 anos, foi morto a tiros na sexta-feira (11), na área de eventos da Avenida Senador Moacyr Dalla, em Colatina, Noroeste do ES. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e constatou o óbito.


Conforme levantamento das informações, realizado pela Polícia Militar, constatou-se que um rapaz de 22 anos, que estava na área de eventos da Avenida Beira Rio, teve um desentendimento com a vítima, pois este era ex-namorado da atual companheira do rapaz.

Após a discussão, o rapaz de 22 anos deslocou até o bairro Bela Vista e chamou um amigo de 18 anos e um adolescente, de 14 anos, para ajudar a resolver o desentendimento.

O rapaz de 22 anos pegou um revólver e os três deslocaram até a Avenida Beira Rio, utilizando um veículo de aplicativo.

No local, o rapaz de 22 anos efetuou quatro disparos contra Fábio. Após a vítima cair, o menor pegou a arma e efetuou mais um disparo. Os três saíram correndo sentido a um posto de gasolina no final da avenida. Dois policiais militares, que estavam de folga com a família, visualizaram dois deles correndo, e obtiveram êxito na prisão dos dois. O rapaz de 22 anos conseguiu fugir e não foi localizado.

Os dois detidos foram encaminhados à 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina e entregues ao delegado de plantão.

Fonte: Colatina em Ação



Postagem Anterior Próxima Postagem