VALEU LEÃO! Após se despedir de forma louvável da Copa do Brasil, equipe segue em busca do Capixabão



O Atlético-GO está na terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira, no jogo disputado no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Dragão fez valer o seu favoritismo e o mando de campo e  venceu o Nova Venécia, por 2 a 1, com dois gols de Shaylon.

Apesar da disparidade das duas equipes dentro do contexto futebolístico brasileiro, o Nova Venécia fez bonito ao mostrar talento, comprometimento e muita garra em campo, e todos os atletas deram o máximo de si em cada lance do jogo.

Todos os gols da partida saíram no primeiro tempo. O Atlético-GO abriu o placar com Shaylon, aos 18 minutos, aproveitando uma sobra da defesa. Após tomar o gol, o Leão se manteve firme e empatou o jogo, aos 31, com o meia Carlos Vitor cobrando pênalti. No fim da primeira etapa, aos 44 minutos, novamente Shaylon pegou um rebote e fez o gol da vitória.

O Leão não consegui o placar, mas saiu de campo com a sensação do dever cumprido. Mesmo sob forte chuva, que visivelmente, prejudicou o desenrolar da partida, o Nova Venécia se impôs e buscou o empate até o último minuto da partida.

Em seu retorno à Nova Venécia, o time volta suas atenções para o Estadual, competição da qual segue invicto e é líder, com 17 pontos.

Já no próximo domingo (20) às 16h, o Leão visita o Real Noroeste, que é o vice-líder do Capixabão, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, por partida válida pela penúltima rodada da primeira fase da competição.

Ao se despedir da Copa do Brasil, a equipe veneciana falou com sua torcida através de suas redes sociais e se comprometeu na busca de novas conquistas.


(Da Redação)



Postagem Anterior Próxima Postagem