Policial civil aposentado é baleado dentro do próprio carro


Vítima foi atingida no braço e levada para um hospital particular da região. Em depoimento à Polícia Civil, afirmou que sofreu tentativa de latrocínio.


Um policial civil aposentado foi baleado no braço neste sábado (19), dentro do próprio carro, em Vila Velha, na Grande Vitória. O caso aconteceu no bairro Coqueiral de Itaparica, próximo ao ginásio Tartarugão, no final da manhã.

O ex-policial foi levado para um hospital particular onde recebeu atendimento e não corre risco de morte. A Guarda Municipal de Vila Velha e a Polícia Civil atenderam a ocorrência, mas até o momento ninguém foi detido.

De acordo com a Guarda Municipal, uma outra pessoa que estava com o homem no veículo tirou a arma que estava com ele, o baleou, e na sequência fugiu em direção à praia levando a arma.

Segundo a Polícia Civil, acionada para atender a ocorrência classificada inicialmente como tentativa de homicídio, em depoimento o homem alegou ter sido vítima de uma tentativa de latrocínio.

Vidro do carro em que o policial aposentado estava também foi atingido — Foto: Carlos Alberto Silva

Por envolver um policial aposentado, a corregedoria foi acionada e investigará o caso. A identidade dele não foi divulgada.

Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem