Shows, eventos culturais, sociais e esportivos não terão mais limite de público no ES



Na tarde desta quarta-feira (30/03), o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, anunciou que a partir deste sábado (02/04), os eventos não terão mais limitações de público. 

"Estamos há mais de dois anos vivendo gestão da pandemia. Setor do Turismo foi muito afetado. Chegar hoje e fazer uma solenidade como essa, investir no turismo, é muito importante. Tenho discutido com a Sesa e debatido bastante sobre passos que podemos dar nesses momentos. Esses dias aprofundei a conversa com a Sesa para eles estarem embasados com relação às medidas que podemos flexibilizar. Nós hoje conseguimos chegar a uma decisão importante para o Turismo e eventos sociais, culturais, esportivos. A partir de sábado (2), nós não teremos mais limitações de públicos nos eventos. Jogos do capixabão, por exemplo, não terão mais limitações, shows, eventos culturais. É um passo a mais que estamos dando".

A decisão será publicada na edição extra do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (1º) e vale para os municípios classificados em Risco Baixo e Risco Muito Baixo, de acordo com o Mapa de Risco da covid-19.

Assista: 


Da Redação


Postagem Anterior Próxima Postagem