Suspeito de envolvimento em chacina com quatro mortos é preso no ES

Mãe, filhos e genro foram vítimas de chacina em Vila Valério — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um suspeito de envolvimento na chacina que deixou quatro mortos, no último dia 24 de fevereiro, em Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (3) pelo secretário estadual de Segurança Pública, coronel Alexandre Ramalho.

O nome do preso não foi divulgado.

As vítimas, Clauzira Flegler, de 41 anos, os filhos Leandro Flegler, de 22, e Karine Flegler, de 15, e o namorado de Karina, Vinícius Silva Pinto, de 26, foram assassinadas no interior do município.

Os corpos de Clauzira e Leandro estavam caídos em uma plantação de pimenta, a cerca de 30 metros da casa. Os outros dois corpos, de Karine e de Vinícius, estavam dentro de casa, no quarto.

Os quatro foram enterrados no sábado (26), no Cemitério do Pavão.

A suspeita da Polícia Civil é que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas, já que Vinícius era suspeito de envolvimento em crimes ocorridos na região e já teria sido preso com drogas em Minas Gerais.

Na última sexta (25), Jeremias da Penha Lima, suspeito de ser um dos quatro autores do crime, foi morto em um confronto com policiais civis, em Jaguaré.

Chacina deixou 4 pessoas da mesma família mortas no ES — Foto: Gabriela Fardin/TV Gazeta

Fonte: G1



Postagem Anterior Próxima Postagem