Suspeitos de furtar 3 notebooks são presos em Nova Venécia


Segundo a Polícia Militar, a radiopatrulha e o serviço de inteligência abordaram um indivíduo de 28 anos que havia cometido um furto de três notebooks, na última terça-feira (15), em uma residência. 

O indivíduo foi localizado trafegando a pé sentido ao centro, na Rodovia XV de Novembro, ES-130. Ele estava trajando camisa listrada e bermuda, a mesma roupa que estava no momento do crime. O indivíduo foi abordado e nada de ilícito foi localizado, porém, ele confirmou que havia furtado os três notebooks. 

O indivíduo alegou que havia furtado os notebooks para poder vender e conseguir dinheiro para retornar ao presídio, pois ele estava de saída temporária e precisava retornar nesta quarta-feira (16) até às 14h, conforme verificado no alvará que ele carregava. 

Segundo ele, os materiais furtados estavam com uma pessoa que reside Rua Presidente Médici, no Bairro Altoé. Chegando no local a polícia encontrou o tio do suspeito, que relatou que viu dois notebooks com seu sobrinho na residência e ficou sabendo que era produto de furto. 

Segundo o tio, um notebook foi repassado para outro indivíduo que reside na Rua Juscelino Kubitschek. Chegando nessa rua a polícia localizou o pai desse indivíduo e conseguiu recuperar um dos notebooks furtados, da marca eclipse, de cor preta e uma fonte de energia em uma bolsa de cor verde. 

Na tarde desta quarta-feira (16), foi preso um homem de 18 anos, na Av. São Marcos, no Bairro Altoé. Segundo a polícia ele é suspeito de ter ficado com os dois notebooks furtados. O indivíduo informou a polícia que teria intermediado a negociação dos aparelhos com outra pessoa.

Esse outro indivíduo que ele teria repassado os produtos teria dado como forma de pagamento nos aparelhos, 20 (vinte) pedras de crack, mas que não sabe onde o outro se encontra, tão pouco os aparelhos. 

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Nova Venécia.

Da Redação com 2ºBPM


Postagem Anterior Próxima Postagem