Tiroteio deixa duas mulheres mortas e uma ferida na Serra


Crime aconteceu na madrugada deste domingo (27), próximo a um baile funk que acontecia no bairro Vila Nova de Colares. Jovem que sobreviveu ao ataque conseguiu correr e pedir por ajuda na rua.

Natália Moreira Santos e Flávia Cristina Rocha da Silva foram mortas em tiroteio na Serra — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um tiroteio deixou duas mulheres mortas e uma ferida no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, na Grande Vitória, na madrugada deste domingo (27).

O crime aconteceu por volta das 4h, na Rua Itamonte, próximo ao local onde acontecia uma baile funk. Uma das vítimas é Natália Moreira de Santos, de 23 anos, que morreu no próprio bairro.

Já a outra vítima, Flávia Cristina Rocha da Silva, de 26 anos, chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Apesar de ter sido baleada, a terceira mulher, também de 26 anos, conseguiu correr e pediu ajuda a moradores da região.

Segundo uma testemunha, que preferiu não se identificar e que ajudou a prestar o socorro, a jovem foi atingida por três disparos: um no braço, um nas costas e um no ombro.

"Ela estava bem, conversando normal. Diz ela que não viu nada, que só correu correu porque estava com medo dos tiros. Mas, pelo que a gente entendeu, elas eram conhecidas", relatou a moradora.

'Foi uma rajada de tiros', diz moradora

Moradores de Vila Nova de Colares relataram ter ouvido mais de 20 disparos durante o ataque nesta madrugada.

"A gente acordou assustado com os tiros e viemos até o portão para ver o que estava acontecendo. A moça estava baleada na rua pedindo ajuda", disse a morada.

Segundo ela, todos estão assustados com a violência.

"Foi muito tiro, foi uma rajada de tiro. Assustador, parecia que estava na casa da gente. Estamos assustados, foi a primeira vez que isso aconteceu na rua", contou

Em nota, a Polícia Militar informou que foi até o bairro. No entanto, de acordo com a PM, ninguém soube informar a autoria e a motivação do crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Investigadores da Polícia Civil estiveram em Vila Nova de Colares, na Serra, onde duas mulheres foram mortas e uma ficou ferida em tiroteio — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem