VÍDEO mostra acidente que motivou briga com morte na BR-101

Bala quebrou o vidro do carro e atingiu as costas do motorista de aplicativo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um vídeo mostra o acidente que motivou uma briga que terminou com um motorista de aplicativo morto com um tiro nas costas, na BR-101, na atura do bairro Boa Vista II, na Serra, na Grande Vitória. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (2).

A vítima foi identificada como Marcelo Elias de Souza, de 45 anos. Além de dirigir carros de aplicativo, ele também trabalhava com compra e venda de carros usados. A bala atravessou o vidro do carro e atingiu o motorista pelas costas. O corpo dele ficou caído no veículo.

O trânsito foi parcialmente interditado para o trabalho da polícia. Os agentes fizeram a perícia no carro do motorista e recolheram objetos de dentro do veículo.

Uma hora depois do crime, o homem que atirou contra Marcelo foi preso pela Polícia Militar. O homem de 26 anos foi detido junto com o pai, de 75, dentro de um carro, quando passavam pela Avenida Maruípe, em Vitória.

O autor do disparo contou para a polícia que a vítima bateu no carro deles minutos antes do crime. Segundo a versão dos presos, Marcelo, durante a discussão, chegou a arrancar com o carro e tentou atropelar o pai do atirador que teria tentado tirar satisfação sobre o acidente. O filho, então, pegou a arma e atirou contra o motorista.

Marcelo Elias de Souza, de 45 anos, motorista de carros de aplicativo morto em briga de trânsito na BR-101 — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O veículo do autor do tiro que matou Marcelo estava com uma parte da lataria amassada. O carro foi localizado com a ajuda das câmeras de videomonitoramento da Prefeitura de Vitória. O jovem disse que estava indo visitar a mãe, que está internada em um hospital próximo ao local da batida.

Depois do motorista ser morto, pai e filho chegaram a passar no hospital antes de serem detidos. A arma usada pra matar o motorista de aplicativo foi apreendida. Na casa do homem que confessou o assassinato, a polícia também achou uma espingarda, munição e drogas.

A Polícia Civil investiga o caso. Os nomes dos presos não foram divulgados.


Polícia encontrou armas, munição e drogas na casa do autor do disparo que matou motorista de aplicativo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem