VÍDEO mostra momento em que estudante é executado a tiros


Câmera de segurança registrou o momento exato em que o estudante foi assassinado - Foto: Reprodução

O assassinato do estudante Jhordyuri Almeida, de 19 anos, morto a tiros na noite desta quarta-feira (2), no bairro Santa Mônica, em Vila Velha, foi registrado por uma câmera de segurança. O vídeo pode ajudar a polícia a chegar até os criminosos.

As imagens mostram a vítima andando na rua, ao lado de um outro homem. Em seguida, criminosos armados chegam atirando. O homem que estava com Jhordyuri consegue correr, mas o rapaz cai no chão e é atingido por outros disparos.

Em seguida, os atiradores fogem correndo, enquanto o rapaz fica agonizando na calçada. Ele não resistiu e morreu no local.

Segundo a família, Jhordyuri, que também era ajudante de mecânico e jogador de vôlei, saiu de casa para ajudar um amigo.

As primeiras informações dão conta de que os disparos ocorreram por causa da guerra do tráfico de drogas no bairro. Rivais teriam ido ao local atirar contra qualquer um que estivesse na rua. Segundo a família, Jhordyuri era inocente.

A guerra, de acordo com moradores, acontece contra rivais do bairro Ibes, também em Vila Velha, e estaria intensa nas últimas semanas. Em fevereiro, dois homicídios ocorreram em Santa Mônica e outro no Ibes, onde três pessoas foram baleadas.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.


Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem