VÍDEO: Motorista com sinais de embriaguez atropela mulheres e abandona carro, no ES


Segundo a Polícia Militar, homem teria deixado o local após o acidente e voltado depois para se apresentar. Mulheres precisaram ser socorridas e encaminhadas para o pronto socorro.

Por pouco mulheres não ficaram gravemente feridas em atropelamento no Sul do ES — Foto: Reprodução

Duas mulheres por pouco não se feriram gravemente em um atropelamento na manhã deste sábado (26) no bairro Santo Andrezinho, em Castelo, no Sul do Espírito Santo.

Uma câmera de segurança flagrou o momento. As duas aparecem caminhando na calçada quando um carro surge na direção oposta, em alta velocidade, e sobe na calçada, atingindo as duas. O veículo só parou quando bateu no muro de um prédio.


De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegar no local, a equipe que atendeu a ocorrência encontrou duas mulheres, vítimas de atropelamento, e um carro abandonado pelo condutor. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o pronto socorro da região. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Ainda segundo a PM, mais tarde, no local do acidente, um homem se apresentou aos agentes como o motorista do carro. Os militares disseram que ele "apresentava diversos sinais de embriaguez, como odor etílico, fala arrastada e falta de consciência do horário" e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. A Polícia Civil informou que ele foi liberado para responder em liberdade, depois de pagar uma fiança que não teve o valor revelado.

Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem