VÍDEO | Vasco x Flamengo: briga entre torcedores deixa feridos no ES

Foto: Reprodução

Uma briga entre torcidas organizadas terminou com duas pessoas feridas e muita confusão no Bairro de Fátima, na Serra. A confusão foi antes do clássico entre Vasco e Flamengo, que aconteceu na tarde deste domingo (06).

Segundo moradores, torcedores da torcida organizada do Flamengo se concentravam na praça do bairro antes do jogo e torcedores do Vasco apareceram para confrontar os rivais. Diante disso, as agressões tiveram início.

Os vídeos gravados mostram a correria de dezenas de homens que se enfrentavam com pedaços de madeira, pedras e garrafas de vidro. Até fogos de artifício foram usados durante as agressões.

Nas ruas, nesta segunda-feira (07), ficaram os rastros do episódio. Garrafas de bebida, muitas quebradas, e pedras enormes que, segundo testemunhas, eram lançadas entre os torcedores.

Segundo a polícia, militares foram ao local, mas ninguém quis representar na delegacia. Ainda segundo moradores, os dois feridos que aparecem nas imagens foram socorridos para hospitais da região. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde.




Fonte: TV Vitória / Record TV.


Postagem Anterior Próxima Postagem