ALENTO | Calopsita da sobrevivente do desabamento em Vila Velha é retirada com vida dos escombros


Ave pertence a Larissa Morassuti, de 37 anos, única sobrevivente do desabamento e foi resgatada pela vizinha dela, Rosângela Avancini.


Após o desabamento de um prédio que matou três pessoas da mesma família e deixou uma delas ferida, uma calopsita que pertence à única sobrevivente do desabamento, Larissa Morassuti, de 37 anos, ressurgiu dos escombros e foi resgatada e acolhida pela vizinha Rosângela Avancini.

A moradora cedeu o terraço da casa para equipes de resgate e também para profissionais da imprensa que trabalharam na cobertura do caso.

"Achei ela em cima dos escombros, hoje [nesta sexta (22)] de manhã cedo. Eu estava dando uma voltinha e o rapaz da Guarda falou: ‘Olha lá, uma calopsita’. Quando eu olhei, falei que era da Larissa, que a dela é igualzinha a minha. Quero devolver a Larissa, ela tinha amor pela bichinha", contou a vizinha.

Rosângela Avancini resgatou e acolheu calopsita de vizinha sobrevivente de desabamento no ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

A doceira Larissa Morassuti, primeira a ser resgatada após o desabamento, permanece internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa).

Larissa Morassuti, única pessoa resgatada com vida dos destroços do prédio de três andares que explodiu e desabou em Vila Velha — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O pai dela, Eduardo Cardoso, de 68 anos, a filha dele a Camila Morassuti e a filha de Camila e neta de Eduardo, Sabrina Morassuti, de 15 anos, foram enterrados neste sábado em um cemitério no bairro Ponta da Fruta, também em Vila Velha.

Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem