URT x Nova Venécia entram em campo logo mais pela 2ª rodada do Brasileirão série D

URT x Nova Venécia — Foto: ge

URT e Nova Venécia se enfrentam, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Em busca da reabilitação, o Trovão Azul deve entrar em campo com reforços. 

O Leão do Norte, por sua vez, quer se aproximar da ponta da tabela do Grupo 6. A partida começa às 16h (de Brasília), no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.

A URT chega para o duelo após sofrer a maior goleada de sua história. Sem pontos somados, o time mineiro perdeu na estreia e tem o pior desempenho da atual edição. No último domingo, a URT foi goleado por 8 a 0 para a Ferroviária-SP e o clima ficou ruim. A tendência é que Ricardo Severo promova mudanças no time titular para alcançar a primeira vitória.


Apesar do resultado frustrante no meio de semana, quando perdeu para o Vitória-ES e foi eliminado do Campeonato Capixaba 2022, o Nova Venécia faz uma temporada segura. O Leão do Norte vem de empate em casa no Brasileiro e entra em campo com o objetivo de se aproximar dos líderes do grupo na competição.

Acompanhe tudo em Tempo Real no ge

URT - técnico: Ricardo Severo

Ricardo Severo tem todo mundo à disposição se quiser repetir a equipe que saiu derrotada para a Ferroviária-SP. Todavia, o treinador da URT deve promover alterações no time titular. Com isso, os recém-chegados Felipe Almeida (ex-Auto Esporte) e Miguel (ex-Athletic-MG) podem ganhar oportunidade.

Provável time: Moisés; Ruan Quadros, Anderson Baiano, Felipe Almeida e Alison; Miguel, Matheus Canhota e Matheus Marques; Mael, Adson e Anderson Magrão.

Provável URT contra o Nova Venécia — Foto: ge

Quem está fora: ninguém.

Nova Venécia - técnico: Cássio Barros

Ao contrário da estreia, o Nova Venécia deve ir a campo com força máxima. O Leão do Norte chegará recheado de novidades, com os atacantes Odilávio e Wesley regularizados junto ao BID da CBF. Por outro lado, Cássio Barros segue sem poder contar com Lucas Tavares e Liniker, fora por lesão.

Provável time: Harrison; Ian Rodriguez, Yan, Max Miller e Jairo; Junior Ramos, Thomas, Carlos Vitor e Arthur; Wesley e Odilávio.

Provável Nova Venécia contra a URT — Foto: ge

Quem está fora: Lucas Tavares (lesão), Ayrton, Liniker (lesão), Marquinhos (lesão) e Netinho (lesão).

  • Árbitro: Freddy Rafael Lopez Fernandez (AM)
  • Assistente 1: Douglas Almeida Costa (MG)
  • Assistente 2: Helen Aparecida Gonçalves Silva Araujo (MG)
  • Quarto Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)

Fonte: ge


 CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP 

Postagem Anterior Próxima Postagem