Cantor sertanejo morre em acidente na BR-262 após um show no ES


O cantor sertanejo Elder Zanett, morador de Marechal Floriano, morreu, na noite de ontem (25), após o carro que ele dirigia bater de frente em um caminhão baú, no km 61 da BR-262, próximo ao Posto do Café, em Marechal Floriano. Segundo informações de conhecidos do cantor, ele estava voltando de um show, realizado em um sítio no município.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam no veículo Gol. Além de Elder, que dirigia o carro, também estava no carro uma criança, que segundo informações seria seu enteado. Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, o menino já estava fora do carro, deitado no asfalto.


A criança foi levada imediatamente para o Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt, em Campinho, sede de Domingos Martins. Elder Zanett estava preso às ferragens e foi preciso cortar parte do veículo para retira-lo.

O cantor Elder Zanett seguia para sua casa, no distrito de Victor Hugo, após se apresentar em uma festa de aniversário na tarde e noite de ontem, em um sítio próximo da sede de Marechal Floriano. Conhecidos do cantor afirmam que ele possivelmente cochilou quando conduzia o carro e foi para a esquerda da pista.


>> VÍDEO mostra cantor Elder Zanett no último show antes de acidente que tirou a vida dele

Fonte: Montanhas Capixabas


Postagem Anterior Próxima Postagem