CAPIXABÃO 2022 | Vitória-ES vence o Estrela do Norte no jogo de ida nas quartas de final


Com o triunfo, time Alvianil avança até mesmo se perder por um gol de diferença

Alvianil na frente

A história da primeira fase do Campeonato Capixaba 2022 se repetiu. Na tarde do sábado (02), no mesmo Salvador Costa, o Vitória-ES não repetiu o placar de 4 a 2, mas derrotou o Estrela do Norte, por 2 a 0, e reverteu a vantagem nas quartas de final.


Como ficou o confronto?

Com o resultado de 2 a 0, o Alvianil pode perder por um gol de diferença, no jogo da volta, que mesmo assim avança para as semifinais do Estadual. Para o Alvinegro seguir na competição, precisa vencer por pelo menos dois gols de vantagem.

A volta

A segunda e decisiva partida das quartas de final, entre Vitória e Estrela, acontece na próxima quinta-feira, dia 07 de abril, às 19h, no estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim.

Os gols


Primeiro tempo

Contra um Estrela do Norte em vantagem e jogando atrás, o Vitória teve mais a posse de bola no primeiro tempo, mas não conseguia criar situações de gol. No último lance, antes do intervalo, o Alvianil abriu o placar em um lance de bola parada, com o zagueiro Alex.

Segundo tempo

O Estrela voltou melhor para o segundo tempo e só não empatou o jogo porque o artilheiro Rafael Castro perdeu o duelo particular contra o goleiro Alan Camilatto. Quando o Alvinegro cansou, o Vitória voltou a dominar o jogo, ampliou com o meia João Paulo e ainda acertou duas bolas na trave, ambas em finalizações de Renan.

Fonte: ge ES


Postagem Anterior Próxima Postagem