Criança de apenas 1 ano morre após cair do 10º andar de prédio

Criança caiu de apartamento em Nova Parnamirim — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

Uma criança morreu após cair de um apartamento no 10º andar de um prédio no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, região metropolitana de Natal, no fim da manhã deste domingo (3).

O condomínio onde o caso aconteceu fica na avenida Abel Cabral, próximo à BR-101.

Segundo a Polícia Civil, o menino tinha 1 ano e seis meses. Após a queda, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas constataram o óbito da criança.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para recolher o corpo e realizar a perícia no local.

Equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia chega a condomínio onde criança morreu após cair do 10º andar — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Segundo o delegado Fernando Alves, o menino teria caído da janela do quarto, após uma distração dos pais. A suspeita inicial é de um acidente. A família era recém-chegada ao condomínio e as janelas do apartamento não contavam com tela de proteção.

"O Itep já fez toda a parte técnica, a verificação do local, para traçar a cronologia de como é que se deu essa tragédia. A informação é de que a família estava aqui há uma semana. Ele estava com os pais, mas a informação é que houve alguma distração dos pais e não tinha tela. Infelizmente, um tremendo infortúnio. Uma tragédia terrível", disse.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem