DialogaES vai debater desafios e oportunidades do futuro capixaba. Participe!

DialogaES será promovido pelo deputado e discutirá os desafios e as oportunidades do Estado. / Foto: Bruno Fritz

Evento promovido por Marcelo Santos terá participação de lideranças e da comunidade. Rodada de conversas começará por Jerônimo Monteiro.

Em um cenário em que o Espírito Santo apresenta crescimento superior à economia nacional, impulsionado, principalmente, pelos setores da indústria e de serviços, o deputado estadual Marcelo Santos, que preside a Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa (CoinfraES), irá promover, no próximo sábado (09), às 9 horas, em Jerônimo Monteiro, o DialogaES, uma rodada de conversas cujo objetivo principal é dialogar sobre o futuro do Espírito Santo.

“Durante as conversas, pretendemos debater sobre o futuro do nosso Estado, bem como as oportunidades que ele oferece. O Espírito Santo ocupa posição econômica e geográfica privilegiada, além de ser destaque na produção de aço, pedras ornamentais e na exportação de minério de ferro. Somos um Estado com alta vocação logística e também temos grande potencial turístico e cultural. Por isso, é importante que o Brasil e o mundo enxerguem as potencialidades presentes em solo capixaba”, comentou o deputado e vice-presidente do Legislativo Capixaba.

O evento contará com a presença de lideranças capixabas e da comunidade. A rodada de conversas passará pelas regiões Sul, Norte e Central do Estado, a começar pelo município de Jerônimo Monteiro.

DialogaES

Data: 09 de abril de 2022

Horário: 9 horas

Local: Campestre Clube - Jerônimo Monteiro (Rodovia ES-482, nº 45 - Morro Santo Antônio)

Assessoria de Comunicação
Deputado Marcelo Santos


Postagem Anterior Próxima Postagem