Dois homens são baleados e outro é assassinado em ataque a tiros em Jaguaré

Dois homens são baleados e outro é assassinado em ataque a tiros em Jaguaré: Carlos Alberto Silva

Dois homens foram baleados e outro foi assassinado por volta de 06h20 da manhã desta sexta-feira (22) em um ataque a tiros na localidade de Caximbal, zona rural de Jaguaré. 

A reportagem obteve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar. Segundo o documento, uma viatura foi acionada com a informação inicial de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio na localidade de Caximbal. Durante o deslocamento, os policiais se depararam com ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Diante disso, a guarnição prosseguiu para o Hospital de Jaguaré.

Ainda de acordo com a PM, na unidade hospitalar os policiais foram informados por um enfermeiro que três homens haviam dado entrada na unidade vítimas de disparos de arma de fogo, sendo que um deles já não apresentava sinais vitais. A vítima foi identificada como Kayki Inácio dos Santos. A Polícia Militar informou que a perícia da Polícia Civil foi acionada. Os outros dois feridos foram transferidos para o Hospital Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus.

Testemunhas contaram aos policiais que dois homens chegaram a bordo de uma moto e realizaram os disparos, tomando destino ignorado. A autoria e a motivação do crime ainda é um mistério. Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que a ocorrência ainda está em andamento.

Fonte: A Parresia 


Postagem Anterior Próxima Postagem