Dragão é o vencedor da 2ª edição do 'The Masked Singer'. Veja quem era o artista

Dragão vence a segunda temporada do 'The Masked Singer Brasil' — Foto: Globo

David Junior é o grande campeão da segunda temporada do The Masked Singer Brasil. O ator venceu o combate final contra o Camaleão, fantasia de Thiago Fragoso, e ganhou o troféu na grande final do programa neste domingo, dia 24. Ao lado de Ivete Sangalo, o ator se emocionou:

Como eu vou sentir falta disso aqui. Uma dica é que eu sou chorão, né? Graças a Deus eu sou livre dessa coisa que homem não pode chorar. E a música me emociona muito. Poder estar aqui e me expor desse jeito, expor as vulnerabilidades, expor esse lado que pouca gente conhece, é tão bom.  — David Junior

Revelado quem é o Dragão

Pai da pequena Amora, fruto do seu casamento com a atriz Yasmin Garcez, o ator se emocionou ao falar da filha e também sobre a sua relação com a música.

Eu estou eternizando um lugar. Eu sei que minha filha vai ver isso daqui uns anos e só isso já é um presente. Amora, eu te amo tanto!
— David Junior

Amora e seu paizão David Junior — Foto: Arquivo pessoal


"A minha família é de músicos. Eu fui criado dentro de igreja evangélica, então tem tantas pessoas da minha família já nesse meio que eu achava que isso não era para mim. Eu gosto muito, mas pegar o microfone para cantar, não sei se isso é para mim. Quando veio a oportunidade do The Masked, eu falei ‘beleza, vou estar mascarado mesmo, ninguém vai saber que sou eu’", contou.

Ivete Sangalo e o time de jurados não pouparam elogios ao ator, que passou boa parte da temporada como um dos palpites da bancada.

Você conseguiu chegar em cada um de nós de uma maneira diferente, mas de uma forma muito especial, avassaladora.
— Ivete Sangalo

Não teria como ter uma final com um vencedor tão maravilhoso quanto você!
— Eduardo Sterblitch

David Junior era o Dragão — Foto: Globo

Desmascarado, David Junior cantou "Rap da Felicidade" pela última vez no palco do The Masked Singer. E a gente, claro, só pede que ele não pare nunca mais de soltar a voz por aí!

Fonte: GShow


Postagem Anterior Próxima Postagem