Dupla é presa após furtar quase R$ 30 mil em fios e ventiladores de casa de shows


Uma dupla foi presa suspeita de furtar quase R$ 30 mil em fios e ventiladores de uma casa de shows localizada em Jockey de Itaparica, no município de Vila Velha.

O gerente da boate contou que percebeu que uma série de furtos estava acontecendo no local desde a última quinta-feira (31). Ao todo, foram levados 13 ventiladores.

Um dos suspeitos, identificado como Luiz Henrique Soares Martins, foi flagrado tentando levar fiação elétrica do estabelecimento. Ele confessou participação de um segundo comparsa.

Diante disso, a Guarda Municipal foi acionada e seguiu até Garanhuns, bairro indicado por Luiz Henrique, em que estaria o comparsa. De acordo com testemunhas, o segundo suspeito foi identificado apenas como "Mineirinho".

Ele contou que os dois fizeram tudo isso para vender em um ferro-velho da região. A Guarda Municipal foi até o local, mas o dono disse que não sabia de nada e os objetos da boate não foram encontrados no local.

Apesar de não terem localizado o comprador principal da fiação roubada, eles receberam uma denúncia de que um dos ventiladores havia sido vendido em uma padaria no bairro.

Em um vídeo, o proprietário da padaria explicou que um dos suspeitos chegou no local oferecendo o ventilador em troca de comida. Ele afirmou ser vítima dos criminosos, por isso, não foi identificado.

A dupla foi presa, mas o material furtado da boate ainda não foi localizado. Em nota, a Polícia Civil informou que os dois conduzidos foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado por concurso de pessoas.

Eles serão encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fonte: TV Vitória/Record TV



Postagem Anterior Próxima Postagem