Encontrada! Grávida que desapareceu em Sooretama sumiu após se apaixonar à primeira vista

Ana Cláudia está no terceiro mês de gestação — Foto: Divulgação/Acervo Pessoal

A mulher de 30 anos que estava desaparecida há cerca de 15 dias foi encontrada em Sooretama, no Norte do Espírito Santo. Para a polícia, ela explicou que se "apaixonou perdidamente" por um homem que conheceu em uma unidade de saúde e foi morar com ele.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem estava grávida e desapareceu em 17 de março após uma consulta de pré-natal no posto de saúde do bairro Dalvo Loureiro. Após várias diligências da Polícia Civil, ela foi encontrada nesta sexta-feira (01).

O titular da Delegacia de Polícia de Sooretama, Fabrício Lucindo, contou que no dia do registro do desaparecimento, a família da mulher contou que havia realizado diversas buscas por ela.

“Na data do registro do desaparecimento, um dos membros da família da mulher relatou que ela havia saído bem cedo na manhã do dia anterior para comparecer na sua consulta de pré-natal, mas que não havia retornado e não havia comunicado para onde iria. Por conta deste fato, a família realizou buscas por conta própria nas proximidades e na casa de parentes e amigos, porém, a moça não foi encontrada.”, relatou.

Após ser encontrada, a mulher foi levada para a delegacia. Segundo a polícia, ela confirmou que estava se consultando na unidade de saúde. A mulher disse que conheceu um rapaz que aguardava atendimento e se apaixonou à primeira vista pelo homem.

Apenas com as roupas que vestia no dia, ela seguiu com o rapaz para viverem juntos no bairro Córrego Rodrigues, também em Sooretama, e não avisou ninguém da família.

A Polícia Civil informou que após os esclarecimentos, o inquérito policial foi encerrado.

Fonte: Folha Vitória



Postagem Anterior Próxima Postagem