Encontro de motoclubes termina com duas pessoas baleadas

Encontro de motoclubes realizado na noite deste sábado (23), na Praça de Nova Almeida, na Serra

O que era para ser uma noite de diversão, terminou com duas pessoas baleadas, na Serra. A confusão aconteceu durante um encontro de motoclubes, na noite deste sábado, na Praça de Nova Almeida. Organizadores e pessoas que participavam do evento que não quiseram se identificar contaram que tudo começou por conta de um desentendimento entre dois clubes.

No tumulto, tiros foram disparados e duas pessoas acabaram baleadas. Ainda segundo informações de testemunhas, uma delas seria integrante de um dos motoclubes.

A vítima de 40 anos foi atingida na coxa e no abdômen. De acordo com a Polícia Militar, os integrantes de um dos grupos levaram o homem atingido ate a polícia para ser atendido. O Samu foi acionado e levou o ferido para a UPA de Castelândia.

O segundo ferido seria uma pessoa em situação de rua, de 42 anos. Vítima de bala perdida, foi atingido no abdômen. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência de Vitoria.

Organizadores disseram que evento reuniu cerca de 2 mil pessoas

Na manhã deste domingo (24), uma equipe da TV Vitória/Record TV esteve no local. Organizadores do evento que não quiseram gravar entrevista disseram que cerca de 2 mil pessoas participaram do encontro.

Pessoas que estavam na praça contaram para a reportagem da TV que reuniões como essa são frequentes entre clubes, mas que os encontros nunca acabaram em confusão. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das duas vítimas atingidas pelos disparos.

O Folha Vitória perguntou a Prefeitura da Serra se havia autorização para que o evento fosse realizado e se a Guarda Civil Municipal estava presente. Assim que houver resposta, a matéria será atualizada. Por nota, a secretaria de Defesa Social informou que agentes da GM estiveram no local, no entanto, policiais militares já tinham atendido a ocorrência.

O que disse a Polícia Civil

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. A população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas investigadas.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem