Equipe de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde de ex-BBB

Reprodução/Instagram 31.03.2022
Rodrigo Mussi se envolveu em acidente em São Paulo

Diogo Mussi fez novas atualizações sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi enquanto conversava com a imprensa nesta sexta-feira (1) no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Segundo o advogado, o ex-BBB "está reagindo bem" após as cirurgias realizadas por conta do acidente.

"Ele está estável, o quadro dele é estável. Ele está se recuperando na UTI. A partir de então, cada hora, cada minuto depende dele. Ele está reagindo bem, agora é esperar. As próximas 48 horas são primordiais para sua melhora e recuperação. Agora a gente aguarda. O próximo boletim médico é só amanhã no final da tarde, não tem o que a gente faça agora", afirmou.

Diogo ainda explicou a demora para o reconhecimento do irmão após o acidente: "É porque ele chegou aqui sem documento. Então ele chegou como desconhecido. Ninguém sabia quem era, então a gente soube ontem no início da noite. Ele chegou aqui por volta de 4 horas da manhã".

Ao ser questionado se Rodrigo estava com algum documento, o irmão do ex-BBB respondeu: "Eu não estava com ele, então eu não posso afirmar isso. Como foi uma batida violenta, segundo o relato do motorista, ele foi arremessado para fora do carro, então isso pode ter se perdido também".

Ainda neste momento, Digo afirmou que as cirurgias ocorreram bem e "dentro do esperado" e negou que úma transferência de hospital vai ocorrer.

O acidente de Rodrigo

O ex-participante do "BBB 22" Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em São Paulo na última quinta-feira (31). Ele estava em um carro de aplicativo que se chocou contra um caminhão.

Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e passou por cirurgia na perna e cabeça após sofrer um traumatismo craniano e frautas no corpo. Após a operação, o influenciador foi mantido sedado na UTI para observação, onde ele deve permanecer pelas próximas 48 horas.

Nas últimas publicações de Rodrigo no Instagram, o ex-BBB mostrou cenas do jogo entre São Paulo e Palmeiras, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. O ex-participante foi convidado para assistir à partida que valia pela final do campeonato paulista. No estádio, Rodrigo Mussi curtiu o jogo na companhia do amigo Gui Napolitano.

Celebridades manifestaram apoio e pediram aos fãs para rezarem para o influenciador. Viih Tube, com quem Rodrigo Mussi foi visto aos beijos no Lollapalooza, está no hospital com a família dele e passou a cuidar das redes sociais do executivo.

Fonte: iG


Postagem Anterior Próxima Postagem