Ex-BBB Rodrigo Mussi responde a comandos e abre um dos olhos

Familiares comemoram a recuperação de Mussi, que abriu um dos olhos - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Internado em estado grave desde o último dia 31, o ex-BBB Rodrigo Mussi respondeu a comandos e abriu um dos olhos na noite desta terça-feira (5). Segundo comunicado emitido pelos familiares, o influenciador "está reagindo". Ele sofreu um acidente de carro e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas.

"Rodrigo Mussi respondeu a comandos balançando a cabeça e abriu um dos olhos por um tempo e logo voltou a dormir. Ele está reagindo, com sede de viver. Continua Rodrigo, estamos com você", informou a nota.

Em conversa com o Cidade Alerta, da Record TV, um dos irmãos de Mussi comemorou a recuperação dele.

Mais cedo, a família de Rodrigo divulgou que ele teve o monitor retirado da cabeça e vai fazer uma cirurgia quinta-feira (7), na perna, para a remoção da "gaiola".

O ex-BBB sofreu um grave acidente de carro na madrugada de quinta-feira (31) em São Paulo. O modelo está internado em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas. Segundo comunicado oficial, o influenciador sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo. Na manhã do mesmo dia, o Balanço Geral noticiou o acidente, sem saber que a vítima se tratava de Mussi, e exibiu o carro completamente destruído.

Segundo o jornalístico da Record TV, o ex-participante do Big Brother Brasil estava no banco de trás do passageiro de um carro de aplicativo. O motorista admitiu que teria dormido ao volante e batido o veículo contra um caminhão. O modelo estava sem cinto de segurança no momento do choque.

"A gente estava na corrida e eu acabei colidindo na traseira do caminhão. Só vi o airbag na minha cara. Infelizmente, é uma situação complicada. Provavelmente devo ter dado uma cochilada", disse o condutor do veículo.

Fonte: R7


Postagem Anterior Próxima Postagem