EX-TÉCNICO da Desportiva investigado por agredir assistente em jogo faz pedido de desculpas; vídeo


Ex-técnico da Desportiva, Rafael Soriano, deu uma cabeçada na assistente Marcielly Neto durante uma partida do Campeonato Capixaba.


O ex-técnico da Desportiva Ferroviária, Rafael Soriano, gravou um pedido de desculpas em vídeo, nesta quarta-feira (13), para a árbitra assistente Marcielly Neto após a agressão cometida em partida do Campeonato Capixaba, no último final de semana.

Soriano é investigado pela Polícia Civil após a assistente representar criminalmente contra ele sobre a agressão sofrida no domingo (10)

No vídeo, Rafael Soriano afirma ser uma "pessoal totalmente contra a violência". Além de pedir desculpas pela agressão à Marcielly, ele pede perdão de forma geral às mulheres, à Desportiva Ferroviária, à Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) e aos profissionais da arbitragem.

"Eu tenho mãe, tenho irmã, namorada, tia... pessoas que estão sofrendo também com tudo isso. Fica aqui o meu pedido de perdão à Marcielly e para todas as mulheres. Queria estender meu pedido de perdão à Desportiva e à Federação, instituições que eu acabei arranhando um pouco a imagem. (...) E pedir desculpas a toda arbitragem", disse Soriano.

Marcielly apresentou denúncia contra Rafael Soriano em uma delegacia de Colatina, na segunda (11). Ela esteve no Serviço Médico Legal (SML) da cidade, onde realizou o exame de corpo de delito.


Rafael Soriano foi demitido da Desportiva Ferroviária ainda no domingo e foi suspenso preventivamente pelo Tribunal de Justiça de Desportiva do Espírito Santo (TJD-ES), por 30 dias.

Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem