Falso subsecretário de saúde é acusado de roubar receitas para aplicar golpe

O criminoso roubava receituários de remédios de uso proibido para usá-los em vítimas do crime de "Boa Noite, Cinderela", dopando as pessoas. | Foto: Reprodução/SBT News

Um homem se passava por subsecretário de saúde e roubava receituários de remédios de uso proibido para usá-los em vítimas do crime de "Boa Noite, Cinderela", dopando as pessoas. O golpista foi preso no Rio de Janeiro (RJ) na manhã de 4ª feira (28.abr).

Imagens das câmeras de segurança revelam o estelionatário visitando um hospital. O homem conquistava a confiança dos funcionários para poder agir sem ser incomodado.

De acordo com as investigações, o golpista entrava em unidades de pronto atendimento e hospitais, afirmando o cargo de subsecretário do estado e justificava a presença dizendo que verificaria as condições de trabalho nos estabelecimentos médicos.

O golpista gravava vídeos dentro das unidades agradecendo ao governador Cláudio Castro (PL), fortalecendo a confiança dos trabalhadores do local.

Foram apreendidos computadores, celulares e várias receitas médicas. O golpista será indiciado por roubo, falsidade ideológica e tráfico de drogas.

Fonte: Tribuna Online


Postagem Anterior Próxima Postagem