Governador visita região Norte do ES para entregas e anúncios de novos investimentos


O Governador do Estado, Renato Casagrande, visitará os municípios de Pinheiros, Boa Esperança, São Mateus, Jaguaré e Vila Valério nesta sexta-feira (22) e sábado (23).


São milhões de reais em investimentos em obras e infraestrutura na macrorregião norte capixaba.

Começando a sexta-feira (22), na primeira agenda do dia o governador visitará a cidade de Pinheiros para anúncio de investimentos, entregas e repasses para o município. A chegada de Casagrande em Pinheiros será às 8h30. O evento acontecerá na Praça Baiana, no Centro da Cidade.

Na sequência o governador se dirige ao município de Boa Esperança para fazer anúncio de investimentos, entregas, repasses. Na ocasião, será feito o lançamento da ‘Operação Colheita 2022’. A agenda em Boa Esperança tem início marcado para às 13h, na Praça Angelina Espanhol Covre.

Ainda na sexta-feira, será feita entregue das obras de pavimentação de Rodovia ES-315, trecho entre a BR-101, no Bairro Litorâneo e o Patrimônio Dilô Barbosa, em São Mateus. A cerimônia de entregas das obras acontecerá às 16h30, no Patrimônio Dilô Barbosa.

Na manhã do sábado (23), o Governador estará em Jaguaré, no Bairro Água limpa, às 8h, onde fará inauguração do Centro de Distribuição Revsol no município.

Finalizando as agendas na Região, ainda na manhã de sábado, Casagrande visita a Comunidade do Tesouro, em Vila Valério, para entregas, anúncios de novos investimentos, repasses e assinatura da ordem de serviço para pavimentação da Rodovia ES-230, trecho entre Vila Valério x Comunidade de Fátima.

Todos esses investimentos, certamente trarão mais qualidade de vida aos cidadãos desses municípios, confirmando o compromisso e parceria do Governo do Estado com todos os municípios capixabas.

Da Redação / Com informações da Assessoria de Comunicação do Governo ES


Postagem Anterior Próxima Postagem