Homem é amarrado com mangueira por família da ex após agressão


Uma jovem foi agredida pelo ex-namorado nesta segunda-feira (05), dia que completou 20 anos, no bairro Primavera, em Viana. O suspeito quebrou a grade da janela e invadiu a casa em que ela mora. Familiares da vítima conseguiram conter o rapaz e o amarraram com uma mangueira até a chegada da polícia.

O crime aconteceu por volta das 23h. A avó da jovem, uma idosa de 74 anos, ouviu os gritos da neta e correu para tentar ajudá-la. As agressões aconteceram na frente do filho que a jovem tem com o agressor. A criança tem de pouco mais de um ano.

"Eu estava dormindo. Só escutei ela gritando na sala e pedindo socorro. Levantei e fui para o lado de fora. Ele tava em cima dela, com o bebê no colo. Ele tava com uma mão no cabelo e com a outra socando ela", contou.

O pai da vítima, que mora no andar de cima, percebeu a confusão e desceu com os três filhos e dois sobrinhos. Eles ajudaram a jovem e conseguiram imobilizar o agressor. O rapaz foi amarrado com uma mangueira na coluna da varanda até a chegada da polícia.

Segundo a avó, durante os dois anos de relacionamento, o suspeito agrediu a ex-namorada várias vezes. A idosa contou que também foi agredida durante o relacionamento e não quer que neta passe pela mesma situação.

"Eu cansei de falar com ela, mas ela não escuta. A gente fica com medo. Eu sei como é", lamentou a avó.

O rapaz tem duas passagens por ameaça registradas 2019. Wendell Gusmão Viana, de 22 anos, foi levado para a delegacia e, segundo a Polícia Civil, autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e invasão de domicílio na forma da Lei Maria da Penha. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Fonte: TV Vitória/Record TV.


Postagem Anterior Próxima Postagem