Jove de Pantanal, Jesuíta Barbosa fez cenas quentes em filme com ator que será terceiro filho de José Leôncio

Divulgação - TV Globo - Reprodução
Jove (Jesuíta Barborsa) e José Lucas de Nada (Irandhir Santos) de Pantanal e cena do filme Tatuagem

Em Pantanal, novela das 21h da TV Globo escrita por Bruno Luperi, Jesuíta Barbosa vive Jove, filho do protagonista, José Leôncio (Marcos Palmeira), e Madeleine (Karine Teles). O personagem possui ainda dois irmãos por parte de pai.

Tadeu (José Loreto) é fruto do romance de Zé com Filó (Dira Paes). O mocinho optou por esconder de Jove que ainda se relaciona com Filó e que sabe que Tadeu é seu filho. Um terceiro herdeiro ainda vai aparecer na história do horário nobre.

Na adolescência, Leôncio transou pela primeira vez com Generosa (Giovana Cordeiro), uma garota de programa. Da relação nasceu José Lucas de Nada (Irandhir Santos). O homem deve surgir na produção a partir do segundo mês.

Vale lembrar que Irandhir interpretou Joventino, pai de Zé, na primeira fase da história. O artista ainda atuou com Jesuíta em Tatuagem, filme nacional de 2013. O famoso interpretou Clécio, artista que tem um relacionamento amoroso com o solado Arlindo, papel de Barbosa. Os atores protagonizaram cenas de beijo e sexo no longa.

Assista:


Fonte: Observatório da TV



Postagem Anterior Próxima Postagem