Mulher coberta com lençol é encontrada morta em apartamento


Atendendo solicitação de uma pessoa de iniciais M.C.Z, de 18 anos, policiais militares foram até o bairro Maria Ismênia, em Colatina, onde o jovem informou ter alugado um seu apartamento para um casal, a mulher T.S.,de 35 anos, e o homem R.M.O, de 26 anos. Passado um tempo no prédio se iniciou um mal cheiro insuportável, vindo do apartamento 301.

O jovem relatou ter feito contato com R.M.O., via telefone, e que este afirmou que havia brigado com sua companheira T.S., no sábado (23), e que desde então já não estava morando mais no apartamento.

O solicitante afirmou para os policiais ter ocorrido algo com sua inquilina, e por isso abriu a porta do apartamento com uma chave reserva e conseguiu visualizar na sala da casa um corpo coberto por um lençol e um mal cheiro muito grande, e que ele chegou a chamar pelo nome de sua inquilina, porém não obteve resposta. Ligou então para a PM.

Diante das informações que os militares colheram no local acionaram o trabalho da perícia e o corpo foi recolhido. R.M. O. relatou que teve um desentendimento verbal com T., e que por volta de meio-dia de sábado (23), ela o expulsou da residência e ele saiu e foi para a casa de sua mãe.

Afirmou que após esse episódio ele não mais fez contato com ela. R.M.O., compareceu voluntariamente na Delegacia de Polícia de Colatina para esclarecimento dos fatos.

Fonte: ESFala 


Postagem Anterior Próxima Postagem