Mulher morre e três ficam feridos em acidente entre carro e caminhão na BR-262


A batida aconteceu na manhã desta sexta-feira, no Km 99, próximo ao trevo do Caxixe, em Venda Nova do Imigrante. Homem e duas crianças foram hospitalizados


Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um caminhão, na manhã desta sexta-feira (08), na BR-262, em Venda Nova do Imigrante, Região Serrana do estado. Todas as vítimas estavam no veículo de passeio.

A batida aconteceu pouco antes das 7 horas, no Km 99 da rodovia, próximo ao trevo de Caxixe. A mulher estava no banco do carona e morreu na hora. Um homem, que dirigia o carro, e duas crianças, que estavam no banco de trás, foram socorridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista e uma das crianças ficaram presos às ferragens. A outra vítima, com ferimentos menos graves, estava fora do veículo e foi levada, pelos bombeiros, para um hospital do município.

O homem foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. Já a criança com ferimentos mais graves foi transportada pelo helicóptero do Núcleo de Operações Táticas e Transporte Aéreo (NOTAer) para o Hospital Infantil de Vitória.

Após a perícia da Polícia Civil no local, o corpo da mulher, que também estava preso às ferragens, foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O carro ficou completamente destruído.

Já o motorista do caminhão não se feriu. Ele contou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o veículo de passeio invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão.

Por causa do acidente, parte da pista da BR-262 precisou ser interditada parcialmente, no sentido Região Serrana - Grande Vitória. Segundo a PRF, ela foi liberada por volta das 10 horas.

Fonte: Folha Vitória



Postagem Anterior Próxima Postagem