'Pantanal' terá revelação e morte nos próximos capítulos. Saiba tudo

A família Novaes, em 'Pantanal' (Foto: TV Globo )

Nos próximos capítulos da novela “Pantanal”, mais um personagem morrerá, mas, antes, fará uma revelação que pode mudar a vida de Jove, o filho de Madeleine (Bruna Linzmeyer) e José Leôncio (Renato Góes).

Tudo começará quando ela fugir do Pantanal com o bebê e voltar para o Rio de Janeiro. José Leôncio até irá atrás deles, mas acabará se dando conta de que o melhor para o menino é ficar ao lado da mãe. Haverá, então, uma passagem de tempo, e Jove aparecerá crescido. A essa altura, ele acreditará que seu pai está morto.

Até que, numa cena, Jove aparecerá jogando cartas com o avô. Antero (Leopoldo Pacheco) começará a fazer reflexões sobre a vida e revelará que a família contou a ele uma grande mentira, mas sem entrar em detalhes.

O menino ficará intrigado com a afirmação do avô e pensará em questioná-lo mais tarde. Mas não vai dar tempo. Antero terá um mal súbito e morrerá.

'Pantanal': Filó revela segredo bombástico para José Leôncio

José Leôncio (Renato Góes) e Filó (Letícia Salles) (Foto: Globo/ João Miguel Jr.)

Após José Leôncio (Renato Góes) voltar para o Pantanal arrasado, Filó (Letícia Salles) revelará, então, que Tadeu é filho do fazendeiro, fruto da noite de amor que eles tiveram no passado.

Postagem Anterior Próxima Postagem